Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

Como funciona a Política de Garantia? 

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto e estão informadas nas páginas de cada produto.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso,e ou queima o custo será por parte do comprador.

 

Para Garantias de 1 ano:

 

A garantia do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, queima bem como aqueles riscos e marcas de tombos, oxidação, corrosão, ferrugem ou sinais de degradação do material, e apresentar o defeito informado no momento em que você solicitar a garantia.

Caso você não tenha a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias no envio (indicamos o uso de plástico bolha lacrado com fita).

Os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, sem alterações ou rasuras.

Assim que o produto estiver embalado, envie um e-mail para: sac@vitrineinformatica.com.br  

Você receberá um e-mail com os prazos de postagem e após a postagem, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição onde uma equipe irá fazer a triagem, essa triagem pode levar até 5 dias úteis.

O produto será analisado e caso não esteja de acordo com as regras informadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Se o produto estiver de acordo com as regras informadas acima, e apresentar o defeito informado, poderá ser disponibilizado as seguintes alternativas para solução:

- Troca por outra unidade do mesmo modelo.

- Caso não tenhamos o mesmo modelo em estoque, faremos a troca por um modelo similar.

- Caso não tenhamos ou não seja aceito um modelo similar, faremos o processo de Garantia junto ao fabricante e será necessário aguardar o prazo deles para conserto/reposição do produto, levando em consideração que alguns fabricantes exigem que o cliente final inicie o processo de garantia de maneira direta com eles (não sendo possível que a revenda o faça), se for esse o caso, fique tranquilo que iremos te auxiliar em como prosseguir com a solicitação junto ao fabricante.

- Reembolso.


TOPO