Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca e/ou devolução deve ser efetuada através do nosso departamento de atendimento, acesse a opção Fale Conosco para ver o endereço de email certinho.      por email, para o email: sac@vitrineinformatica.com.br  

 

Condições para troca, devolução e/ou arrependimento da compra

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A mercadoria deverá ser enviada ao nosso centro de distribuição nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto; Importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada e/ou violada.

Em caso de solicitação de devolução e/ou arrependimento de compra, vale lembrar que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para troca, devolução e/ou arrependimento da compra

O custo de frete de envio para o retorno do produto será de nossa responsabilidade, desde que esteja dentro do prazo dos 7 dias corridos, não tendo custo adicional ao consumidor.

O fluxo de envio e procedimentos a serem seguidos será explicado por nossa equipe de atendimento. 

Atenção!

Ao recebermos o produto, o mesmo será analisado em até 5 dias úteis e caso seja constatado o uso do produto, sua solicitação de devolução e/ou arrependimento será recusada, e o produto enviado à você novamente, salvo os casos de produtos que venham apresentar defeito e estão em garantia, procedimentos será conforme consta no item Termo de Garantia.

 

Devolução do valor em caso de pagamento no cartão

Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, com a confirmação de aprovação da equipe técnica, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política conforme cada administradora de cartão.

 

Devolução do valor boleto, Pix ou transferência

Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, com a confirmação de aprovação da equipe técnica, a restituição do valor pago será processada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do comprador.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.


TOPO